Photobucket" target="_blank">

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PONYO e GENICA


Essas são duas demonstrações do quanto o ser humano pode ser covarde e cruel com os animais.

A Ponyo (da frente) foi deixada no portão de casa dentro de uma caixa de sapato, bem pequenininha e já com um dos olhos furados. Como não tinha sido feita cirurgia, o olho já estava fedendo e precisamos levá-la ao veterinário para retirar os restos e dar ponto. Foi uma cirurgia delicada, pois ela é uma cachorra de porte pequeno e poderia não resistir à anestesia. Felizmente, deu tudo certo. Isso faz dois anos. Hoje ela cresceu, é muito sapeca e desperta paixões no quintal!

Genica

A Genica (acima) pertencia a uma parente bem idosa. Os filhos a trouxeram para nossa casa porque achavam que a mãe, de saúde frágil, preocupava-se demais com a cadelinha.

Teve um olho furado por uma pedra atirada pelo vizinho, que a atingiu dentro do quintal. A nossa parente trouxe a cachorra porque ela não andava mais, porém o problema era apenas excesso de peso. Após uma dieta a base de uma ração especial chamada Obesity, ela recuperou a forma e passa bem. Por ser uma cachorra com mais de dez anos de vida, requer cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário