Photobucket" target="_blank">

terça-feira, 4 de outubro de 2011

As boas vindas

O objetivo deste blog é mostrar o trabalho de uma família que há muitos anos vem cuidando de animais na cidade de Maringá (PR), sem apoio de ONGs e outras instituições. Agora queremos criar formas de obter ajuda para arcar com todas as despesas, que não são poucas. Para ser muito sincero: a nossa situação está cada vez mais complicada, pois não conseguimos parar de aumentar a "família".

Estamos estudando os mecanismos legais existentes (criação de ONG?), mas resolvemos desde já dar as caras contando nossa história, nossas dificuldades e as aventuras do dia a dia, buscando também estabelecer contato com os amantes dos animais em todo o país e, porque não dizer, no mundo. Aceitamos dicas, idéias, orientações e apoio moral.

Temos certeza que, apesar de toda a maldade e abandono que vemos diariamente pelas ruas, não são poucas as pessoas que respeitam a vida no planeta e se comovem com a situação alarmante dos animais de rua. Essa luta é para os que acreditam. A partir de agora, conheça a nossa família

2 comentários:

  1. Oi Rachel . ... Eu acho que conheci alguns dos seus bichinhos . . . ja faz tempinho. Mas de verdade, eu admiro muito sua iniciativa. Com certeza isso faz muito a diferença em dias como o que estamos vivendo. Estar disposto a ajudar, buscar ajuda e formas de se estruturar, enfim, começar de alguma forma, é maravilhoso. E eu sei que essa sua história com os animais vem de longa data. Parabéns pra você.

    ResponderExcluir
  2. Rá! Só fiquei sabendo do seu blog porque a Evie mandou o link. Espero que você consiga apoio para manter essa enorme família. Muitas pessoas se sensibilizam com as histórias tristes e os maus tratos, mas são poucas que tomam a atitude de realmente ajudar.

    ResponderExcluir