Photobucket" target="_blank">

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

 MICHELAN

 Há uns três ou quatro anos um grupo de crianças trouxe essa belíssima gatinha, que havia sido encontrada na rua. Na época ela era uma bebê-gato e as crianças ofereceram-na. Minha mãe aceitou sem dificuldades. Bastou olhar pra'queles enormes olhos azuis. 
Che che (como minha mãe a chama) foi criada dentro do quarto. Poucas vezes tem vontade de sair para dar uma voltinha. Está com problemas para urinar e come uma ração especial cujo pacote de 2kg custa R$ 89 (Urinare). 

  LENGO

Esse aí é o Lengo, coleguinha velho de guerra que está em nossa casa mais ou menos desde 1995. É um tempo recorde para gatos.

Foi recolhido ainda filhote na região da Universidade Estadual de Maringá. Durante muito tempo comeu ração especial para gatos com problemas nos rins, mas melhorou e hoje leva uma vida normal.

Pela idade avançada, recebe tratamento vip e também é criado no quarto.

 FRAJOLA


Frajola é um gato sem-vergonha que, em novembro de 2010, foi resgatado quando era atacado pelos nossos cães. Ninguém sabe o que ele veio xeretar aqui, mas na certa se deu bem, pois além de sobreviver ainda encontrou uma família que acha ele o máximo. Após ser resgatado um bocado machucado (levou pontos próximo ao olho) permaneceu na casa como quem não quer nada e segue a vida, de boa ...

Um comentário:

  1. eu que salvei o frajola do meio dos cachorros, ele tinha um buraco enorme na garganta !

    ResponderExcluir