Photobucket" target="_blank">

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Porque adotar virtualmente? Fotinhas.

Adotar virtualmente é uma ótima forma de ajudar os animais, sem precisar ficar com eles em casa se você tem alergia, mora longe ou não passa muito tempo em casa, mas ama os animais e quer fazer algo por eles! Assim que você escolhe um dos nossos gatinhos ou cachorrinhos para adotar virtualmente a quantia enviada para cuidarmos dele vai pagar água, comida, pet shop, veterinário e remédios especifico para aquele gatinho ou cachorrinho e ao mesmo tempo para melhorar a infra-estrutura do local onde todos ficam juntos, pois com esse valor a mais podemos comprar casinhas, brinquedos, veneno para matar pulgas e carrapatos do quintal, cobertinhas e quem sabe economizar  para aumentar o espaço deles e separar melhor os cachorrinhos dos gatinhos (é necessário porque está um perigo deixa-los juntos).
Assim você contribui para melhorar a vida de um gatinho ou cachorrinho e de todos os outros! Nos dando a chance de salvar mais vidas por aí! Pretendemos tbm mostrar as melhorias na vida do animal e do espaço deles com fotos e videos, para provar que pensamos neles e não estamos sacaneando ninguém! Alguns animais estão disponíveis apenas para a adoção virtual porque são muito velhinhos ou tem condições especiais para viver e tbm porque alguém da família tem memórias e apreço demais ao animalzinho, o que acontece normalmente, pois fazem 20 anos que a família se mobiliza para cuidar de todos os animais com o maior carinho.
Nunca gostamos muito da ideia de doar (por não conhecer bem o adotante, ficamos preocupados com a intenção e maldade que alguns podem ter de adotar e abandonar), mas chegou a uma situação que não conseguimos dar tudo oque queremos para os animais terem uma vida confortável e digna de tão grande  que é o  numero de animais e tão caros que são os produtos e veterinários.

Precisamos de uma ajudinha, se você acompanha o blog pode deixar seu comentário e compartilhar nosso trabalho para que ele chegue a mais corações generosos e amorosos!


cinzela
     
                                                          Sassá (sua historia já esta no blog, aperte aqui)


                                                     os irmãos inseparáveis bolota e recoreco



maioria dos cães


                                                             gatinhos juntinhos

happy continua vivo e forte! aperte aqui para ler a historia dele é bem interessante, ele precisa de constante cuidado médico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário