Photobucket" target="_blank">

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A luta do Sombra

Sombra já tinha uma historia de vida dificil, abandonado em um praça, como dito numa postagem anterior (clique aqui para ler). Acontece que de uns meses pra cá , ele vinha apresentando problemas de saúde como um inchaço muito grande na barriga, perda de todos os pelos, problemas nos dentes e na pele como coceiras e hematomas. Após um longo tempo sem saber o que era (o veterinario não sabia ainda), fizemos tudo que o veterinário pediu: paramos de dar salsicha pra ele (era a unica coisa que ele comia apesar de ser errado, demos medicamentos (um dia sim um dia não a barriga inchava) e levamos para fazer exame de sangue... Até que o resultado chegou:  Sombra tem problemas de hormônios!
 Pois é , hipotireoidismo, assim como os seres humanos, os animais também tem esse tipo de problema, com sintomas bem parecidos por sinal.
A sorte é que o remédio continuo para esta doença não é tão caro, o veterinário disse que se fosse outra coisa provavelmente teríamos que utilizar um tratamento muito caro.

Agora tomando os remédios o Sombra está melhor, a barriga desinchou, os pelos cresceram de novo (agora são lisos e não enroladinhos) e os dentes não estão estragando!

Mas ele continua com seu amor obsessivo pelo meu irmão, e morrendo de medo de mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário